Total de visualizações de página

sábado, 1 de março de 2014

PARTE NETO MACHADO, UM DOS CARPITEIRO DE DUQUE

NETO MACHADO, bom filho, irmão, pai, amigo  e  profissional

Faleceu na manhã de hoje, após seis dias internado em Teresina, Neto Machado (31), um dos poucos e bons carpinteiros de nossa cidade, muito conhecido como Neto de seu Antonio Cândido, presidente da Colônia de Pescadores Z-90.
Vítima de um acidente de moto no qual conduzia, Neto se dirigia ao um povoado de Duque, no Domingo (23/2), e nas proximidades do matadouro, MA-34, rumo Buriti, o quidon de sua moto bate em um carro, e Neto é lançado ao chão, batendo a cabeça no asfalto. Segundo testemunha ele estava um pouco embriagado. Socorrido pelo motorista do carro, foi levado para o hospital de Duque Bacelar, e depois para Teresina em estado crítico, onde foi submetido nesta semana há duas operações.
Pela triste partida deste jovem, o governo do município decretou dia de luto, sendo que a primeira noite de carnaval da cidade foi suspensa.
É sentida a morte de Neto Machado em Duque Bacelar. Um cidadão trabalhador e educado, que executava com bastante competência a marcenaria. Ele deixa além dos familiares e amigos, uma esposa e filha, enlutados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário