Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2014

A ROCHA Brasil e ABAMA organizam Café com Liderança e Oficina com juventude


A ONG A Rocha Brasil em parceria com a ABAMA realizaram na próxima sexta-feira (23/05), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais um café com lideranças religiosas e civis de Duque Bacelar, finalizando os cinco anos do “Programa de Educação Ambiental e Mobilização Social em Igrejas do Brasil” e o “ Projeto Rede de Transformação – RET ”. O Café com as lideranças visa sensibilização a participação de todos as instituições locais e suas lideranças com a questão ambiental no município.
No sábado também no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, das 9h às 12h, se terá  uma “Oficina Monitoramento Jovem de Políticas Públicas”, para 30 adolescentes e jovens das Igrejas Evangélicas e Católica da cidade, com inscrição no local.
Tanto o café como a Oficina terá a participação da Dra. Raquel Arouca, Coordenadora dos Projetos da A Rocha, que já esteve na região nos anos de 2011, 2012 e 2013.
A parceria de A Rocha Brasil e ABAMA, através do Programa de Educação Ambiental e RET, que ocorrendo desde 2009, em muito tem contribuído com a consciência ambiental entre os cristãos evangélicos e católicos e suas lideranças não somente em Duque Bacelar, como dos demais municípios da APA dos Morros Garapenses, já colhendo bons frutos socioambientais.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário