Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

JOGO POLÍTICO E INFORMAÇÕES INVEROSSÍMEL EM BLOG DE COELHO NETO



Jorge Oliveira do PC do B com Flávio Dino e Claudio Furtado

De acordo com notícias divulgadas por blogs da vizinha Coelho Neto de quer o prefeito Flávio Furtado teria demitido o Secretário de Esporte e Lazer do Governo, Janary Januário por ter ido ao “Encontro Diálogos pelo Maranhão ”, organizado por Flávio Dino, não é verdade. Ouvido pelo  Folha do Garapa, Janary disse que nunca recebeu carta de exoneração do Prefeito. E inverossímil também de quer o Secretário de Educação de Duque, Benefrance Reinaldo, tenha deixou a presidência do PC do B por pressão do prefeito Flávio, devido esse Secretário ter ido ao encontro de Flávio Dino na cidade de Coelho Neto, último sábado (8/02).  Há meses que Benefrance deixou a presidência do partido por questões pessoais. E ele é Secretário de Educação justamente pela aliança PC do B e PSD na cidade.      
Janary e Flávio Furtado, em aparição público há dois dias
 
 Assim, nem os secretários Janary, Benefrance, nem o vice-prefeito Jorge Oliveira e Cláudio Furtado estão brigados e azedados com o Prefeito Flávio, e vice-versa. Ao contrário, domingo último, pela manhã, estavam muito bem unidos na casa do vice-prefeito na Fazenda Água Azul e de tarde, no estádio municipal da cidade, participando do campeonato rural. E embora boa parte dos secretários municipais da atual gestão em Duque Bacelar, como também vereadores e lideranças comunitárias, tenham tendência política por Jorge Oliveira/Flavio Dino,  ainda não romperam com Flávio Furtado, que tem lá seus simpatizantes.
Aliados do Governo Flávio/ Jorge Oliveira com Flávio Dino
A bem da verdade o que os mandatários do poder em Duque Bacelar estão fazendo é um jogo político.  Todos na realidade concordam com um dos princípios salutar da democracia, a alternância de poder, e eles querem essa alternância no Maranhão, na pessoa de Flávio Dino, mas para não perderem verbas e projetos em andamentos vindo do governo de Roseana Sarney, ficam fazendo esse joguinho hipócrita e demagogo, alimentando informações mentirosas em blogs regionais. E o mais triste é que existem blogueiros que gostam dessas mentiras, vivem delas e não buscam informações verdadeiras dos fatos.





Um comentário: