Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DESMANCHADA PARTES DE QUADRILHA QUE ROUBAVA MOTOS COM RAMIFICAÇÃO NA REGIÃO

Sem dúvida alguma a vida nas cidades pequenas não é mais a mesma. Na tarde de ontem, às 14h, as polícias das cidades de Duque Bacelar, Buriti e Coelho Neto, prenderam Diego, o mecânico Deo, e outro compassa, acusados de participarem de uma quadrilha de roubos e desmanches de moto, na própria Oficina dos acusados, que fica na rua da Bandeira, na entrada de Buriti, sentido Duque.

  No local da apreensão foram encontradas uma moto “pop” e uma “ Bros 150”,  que sido roubadas em Coelho Neto, estavam sendo  preparadas para o  desmonte. Com Diego, apontado como um dos chefes da quadrilha que atuava nas cidades da região, também foi encontrado diversos celulares.
Segundo o Sargento Edilson, participante da Operação em Buriti e Duque Bacelar,  a quadrilha estava sendo  investigada a seis meses. Eles roubavam as motos, desmontavam e vendiam as peças em sua oficina.  Após serem presos e levados para a delegacia de Buriti, no  interrogatório  acusaram o indivíduo Marcelo, morador do bairro Mutirão, rua Tancredo Neves, em Duque Bacelar. Assim, vindo com os três presos de Buriti para Coelho Neto, os policiais  prendera em Duque, por volta das 17h,  Marcelo em sua casa ( postava arma ilegal) que não esboço nenhuma reação. Os quatros estão  presos no batalhão da Polícia Militar em Coelho Neto.

Em Coelho Neto eles foram atuados e devem responder pelos crimes de formação de quadrilhas, roubos de motos, celulares e poste ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário