Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2014

TV DIFUSORA DE COELHO NETO FEZ LOUVÁVEL CAMPANHA EM PROL DE ARTHUR

Em Coelho Neto a Campanha em prol da Operação de Francisco Arthur, neta de Sebastiana da Conceição, moradora da rua Vicente Vilar, organizada pela TV Difusora local, na coordenação de Carlos Machado,  arrecadou R$ 8.973,50 (oito mil novecentos e setenta e três reais e cinquenta centavos), durante duas semanas.
Recibo de doação ( Fonte Blog de Carlos Machado)
De acordo com o Carlos Machado a Campanha na cidade “ foi marcante, emocionante e provou que a população de Coelho Neto quando chamada para a luta não foge. A quantidade de pessoas: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que contribuíram marcou a nossa luta. Foi uma prova de amor ao próximo, de solidariedade e de união coletiva ”.
Como um dos veículos de apoio a Campanha o Folha do Garapa e membros da Equipe de Duque Bacelar ( Missionária Jucicléia, Lucia, familiares de Arthur e amigos afins), que não mediram esforços nas organizações de bingo, vendas de alimentos, jogos esportivos e contatos para doações; queremos agradecer a equipe da TV Difusora (Carlos Machado (apresentador), Eduardo Furtado (Editor e cinegrafista), Richard Cabrera (repórter), Carlos Eduardo (cinegrafista) e Samanta Lima (repórter), como a população de nossa querida Coelho Neto pela mobilização em prol da Operação de Arthur.
Sabemos que o amor é a força maior dentro de nós, e esse amor uniu a população das duas cidades em prol dessa criança. Assim, louvado seja  DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário