Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

QUADRILHA EXPLODE CORAÇÃO VIAJA HOJE PARA O DISTRITO FEDERAL


Viajarão na noite de hoje (7/08) os quadrilheiros e equipe de organização da Quadrilha Explode Coração para o Distrito Federal, onde estarão se apresentando no Arraial Brasil, na cidade satélite de Ceilândia. Classificada entre as três melhores quadrilhas do Maranhão em 2014, a Explode vai representar nosso Estado pela primeira vez neste Festival nacional, no domingo, dia 10 de Agosto.
Ao todo serão 69 pessoas, dentre eles alguns pais dos quadrilheiros, formando a comitiva rumo ao Distrito Federal, viajando em um ônibus e num microonibus, durante um dia e meio. Uma viagem longa e cansativa, que para Edmara Miranda será bem estimulante, pois os quadrilheiros da Explode Coração estão bastante motivados, não somente pela viajem e pela classificação para participarem do Festival Brasil, mas porque receberam durante os últimos dias apoiou total da sociedade bacelarense, com suas lideranças políticas e comunitárias, os comerciantes e as famílias no levantar dos recursos, na ordem de 20 mil, para a viagem. Edmara declara que “todas as demonstrações de apoio de nossa comunidade, a confiança que estão nos transmitindo que mais nos fazem felizes e motivados para representarmos nosso Estado e a nossa cidade”.
Vamos agora pedir aos céus proteção para nossos meninos e meninas quadrilheiros nesta jornada; que todos tenham saúde, e que no dia 10 de Agosto em Ceilândia eles façam mais uma bela apresentação, encantando os olhos do Brasil, nos enchendo de orgulho mais uma vez.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário