Total de visualizações de página

domingo, 24 de agosto de 2014

AO ADERIR A CANDIDATURA DE DINO PREFEITO DE DUQUE BACELAR DEVE PEDIR DESCULPAS AO EX SECRETÁRIO JANARY


No começo do corrente ano, precisamente entre os dias 8 à 9 de fevereiro, quando os simpatizantes da candidatura de Flávio Dino em Duque Bacelar ( filiados e não filiados do PC do B), foram ao encontro do candidato em Coelho Neto, dentre estes o vice prefeito da cidade, Jorge Oliveira,  e alguns secretários do governo municipal atual, se  começou armar dentro do governo flavista/PSD uma verdadeira armação de hipocrisia para enganar Roseana Sarney e seu candidato de então, Luis Fernando, tendo em vista que algumas parcelas de repasses de projetos conveniados com o Estado ainda estavam por vim. Boa parte dos secretários do prefeito Flávio Furtado na época eram/são apoiadores  do comunista Dino, dentre estes o Janary Januário,  então secretário de esporte e lazer.
Logo depois do encontro com Dino e os seus simpatizantes de Duque o Prefeito Flávio Furtado, em suas manobras pra “ enganar e fazer boi dormir ”, mas pra quem conhece suas artimanhas e caráter  em nada ficam supresso,  em matérias pagas/encomendadas  em portais  de Coelho Neto , num marketing cínico e fedido, dar entrevistas forjada dizendo que seu grupo política seguira unido pelo governo Roseana Sarney.
Janary Januário (PC do B) ameaçado pelo Flávio Furtado a perder o cargo de Secretário de Esporte e Lazer, se apoiasse abertamente  Dino (PC do B), diante de algumas desavenças pessoais com o Prefeito, completando com a convicção que apoiaria mesmo  o comunista, contrariando o Prefeito para não fazer abertamente, é então demitido e humilhado publicamente.
O prefeito oportunista ( de branco) decidi apoiar Flávio Dino
Hoje (24/08), num almoço em São Luis para eleitores de Cláudio Furtado (PC do B), tendo até a presença de Flávio Dino, o prefeito de Duque Bacelar, num oportunismo que lhe é peculiar,  já tendo conseguido a liberação dos recursos e muito dinheiro do governo roseanista, vendo mesmo que Dino será eleito (com chances até no primeiro turno), naturalmente combinado a participar do almoço, envia por redes sociais  foto dizendo que agora apoia Flávio Dino. Decisão  que não surpreende ninguém.  Mas uma de suas traições e golpismo na sua trajetória de vida de pecador imundo e político carreirista corrompido.
Por fim, mais um corrupto se debandando pra o lado da candidatura de Dino. Agora, eu peço que o humilhado Janary Januário, com a bola na mão, em Duque Bacelar, volte ser novamente  secretário de Esporte e Lazer da prefeitura, pois o Prefeito Flávio tirou mais uma das máscara e vestiu a camisa comunista. 
De boné preto (esq.) ex secretário Janary expulso por Flávio Furtado por apoiar Flávio Dino
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário