Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CLASSIFICADOS PARA O 3º FESTIVAL BURITIENSE DE POESIA

    
          A Associação dos Amigos de Buriti (AMIB),  divulgou a lista dos 35 participantes do FEBUP - Festiva Buritiense de Poesia  2014, organizado pela instituição, que  será realizado dia 23 de Julho, em Buriti.

Confirme a relação:

Categoria Infantil
Poesia
Autor
1. Cidade de Buriti
Nivia Maria Rocha Brandão
2.A Flor do Amor
Pryscylla Vieira Vezzosi
3.Natureza
Rosaniele Machado Dutra
4.Buriti de Inacia Vaz
Mariana da Conceição Araujo
5.Buriti
Larissa de Sousa Rodrigues
6.Cidade de Buriti
Daniele de França Cardoso
7.A Copa
Erilene Sousa Costa
8.Minha Cidade de Buriti
Telma da Silva Cruz
9.Buriti do Maranhão
Marcelo Araújo Ferreira de Sousa
10. Coração de Mãe
Ana Clara Brito de Abreu
Categoria Juvenil
Poesia
Autor
1. Amigos da Verdade
Antonio Estevão Rodrigues
2. Buriti
Alaelson Nunes dos Santos
3.Sonhar
Ariana Silva de Sousa
4.Viver
Maria Nathália Sereja de Oliveira
5.Minha Escola
Maria Jucinária dos Reis Passoa
6.Preconceito
Maria TThainar Alves de Sousa
7. Manifesto
Francisco Igor dos Santo Aguiar
8 .A Procura do amor
Francisca Vanessa Carvalho de Lima
9 .Mistérios
José Pereira da Silva
10.O que é a Amizade?
Isabel Cristina da Silva Vasconcelos
11. Natureza Hoje
Kayran Silva da Silva
12.Amor
Francisca Gabryelle de Sousa Chaves
13. Mãe meu presente
Nayra Liza do Nascimento Silva
14. Amor desfaçado
Tatiana Machado
15. Natureza Hoje
Kaynan Silva da Silva
1.Meu Buriti
Antonio Fernandes de Sousa
2 .A Nascente que clama por socorro
Genilson da Conçeição
3 .A História da Minha Terra
Josilene Lima Cardoso
4 .Vultos e Lugares da Minha Terra
Jacira Freitas de Sousa Siqueira
5. Desertificação
Francisco Luis das Chagas Rocha
6 .Bem-te-vi Buriti
Maria Helena Lopes da Silva
7. O Caráter
Sofia das Chagas Rocha
8. Meu torrão
Francisco das Chagas Filho
9.Copa
Francisca Telma de Sousa
10 . Morte de uma lembrança
Conceição de Maria Azevedo Silva

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário