Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DOIS BANDIDOS ASSALTAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM DUQUE BACELAR

Dois bandidos usando capacete escuro assaltaram na tarde de hoje (27/01/14), por volta das 15:30,  a agência dos Correios de Duque Bacelar. Segundo depoimento de testemunhas que se encontravam no momento dentro da agência, os dois bandidos, um moreno e forte; o outro magro e alto,entraram rápido na agência,e logo anunciaram o assalto usando um revolver 38. Com voz agressiva e eufórica,o mais forte ordenou que as pessoas se abaixassem e ficassem em silêncio, e o outro mais magro ficou na porta. Nisto, rendendo o gerente do correio local, Sr. Paulo Rubens, o assaltante mais forte ordenou agressivo que elelhe desse o dinheiro da gaveta e do cofre.
Carlos Romão, uma das pessoas presente, relatou que sua reação foi de abaixar a cabeça, com pavor, diante do tom agressivo do bandido. Outro presente, Rogério Borges, afirmou que tudo foi muito rápido, e a sensação de passividade é mortal.
 Logo após o assalto, que durou algo em torno de um minuto e meio, os bandidos fulgiram rumo a Buriti. Avisados em seguida, a polícia de Duque Bacelar e Buriti foram em busca dos bandidos. O sargento Claudemir, que os procurou, recebeu informação de que eles fugiram por entradas vicinais da fazenda Ana Maria, e que devam está escondidos na mata.
Policia de Duque e Buriti atrás dos bandidos
É a terceira vez que bandidos assaltam a agência do correio em Duque Bacelar.
A violência e assaltos chegaram definitivamente nas pequenas cidades, e a vida não é mais a mesma nestes lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário