Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MARINEIROS DE DUQUE SAEM PELAS RUAS DA CIDADE POR MARINA SILVA


                    A cidade de Duque Bacelar viveu no final da tarde de hoje um movimento político novo, digamos quer uma expressão política eclética, diversificada, independente, uma terceira via eleitora no âmbito nacional, em nome da candidata Marina Silva, onde dezenas de jovens, ambientalista, políticos e cristãos católicos e evangélicos saíram pelas principais avenidas e ruas da cidade em motos, carros e bicicletas pedindo votos para a candidata do PSD.

                    Desde ontem que é anunciado em veículos de som à passeada, divulgada também em redes sociais, convocando a população. Assim, por volta das 2h da tarde, os organizadores Carlos Anselmo e Francisco Carlos Machado, se encontraram na Praça Vicente Vilar, lugar da concentração, e passaram adesiva motos e pessoas, onde soltaram foguetes e faziam pequenos discurso no megafone. Aos poucos os marineiros começaram a chegar, aumentando a animação, fazendo bandeiraço na praça e panfletagem.

                    Por volta das cinco da tarde, seguindo um carro de som, que tocava musicas da candidata, dezenas de motos e carros, deram largada pela Rua Chico Rita, Avenida Coronel Rosalino e Vargem Redonda, fazendo um alegre puzinaço, pedindo voto para Marina Silva. A população da cidade em frente suas casas acenavam para os marineiros alegremente, o que deu de percebem o bom numero de eleitores de Marina.
Marineiros, na concentração
                    Em cima do carro de som, o ambientalista Francisco Carlos fazia discursos e animava os marineiros. Ele dizia que Marina Silva é a única candidata que pode levar o desenvolvimento sustentável do Brasil, pelo seu histórico de vida, competência e caráter.
Quando a passeada percorria o lado esquerdo da Vargem Redonda a professora Conceição Linhares fez um bonito discurso afirmando que o Brasil está cheio de problemas, onde a violência e a corrupção tem se alastrado de maneira assombrosa, mas só a mulher magrinha, mas de firmeza e dignidade íntegra, que é Marina Silva poderá mudar está situação. Outro que discurso, quando a passeata parou na Rua São José, entre os três bares foi Neto Bispo, ele contou a experiência de ter conhecido Marina Silva em Maio de 2008, testemunhando para a população sua competência e humildade. Em seguida o jovem Junior, discurso para o povo, defendendo a necessidade de Marina ser eleita presidente.
                    Assim, a passeata continuou pela Rua São José e Beira Rio, Zuza Machado, São Judas Tadeu e Chico Rita, onde Carlos Anselmo, com bastante entusiasmo defendeu Marina e sua eleição, dizendo que o “PT no poder nos envergonha. Um partido que perdeu sua identidade e decência, e hoje é afundado em corrupção e escândalos nacionais”.
                   A carreata continuou a Chico Rita, voltando do no posto Isa, onde terminou na Praça Vicente Vilar com os agradecimentos do ambientalista Francisco Carlos que disse todos estavam de parabéns em terem coragem de fortalecerem a democracia em nossa cidade com a passeata, sendo cidadãos que expressão seu desejo de mudança localmente, de maneira independente e livre, motivado pelo melhor para o Brasil. Ele pediu para todos conseguirem mais votos para Marina, levando ela pro segundo turno, onde deveriam mais se esforçar para elegerem Marina Silva.   

                     Veja mais fotos:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário